YouTuber MORRE ao tentar ficar famoso nos EUA


Artigo tirado do https://googlediscovery.com/

De acordo com o canal de TV americano WVTM 13, um YouTuber morreu, nesta quarta-feira (28/06), após levar um tiro enquanto gravava um vídeo para seu canal do YouTube.

Na esperança de se tornarem famosos no YouTube, o casal produzia um vídeo no estilo “desafio”, cujo o intuito era demonstrar que um livro grosso seria capaz de parar uma bala.

“Enquanto Ruiz segurava um livro grosso na frente de seu peito, ele instruiu Perez a atirar nele com uma pistola de calibre .50. Eles queriam ver se o livro poderia parar a bala”, afirma a reportagem.

Apesar da presença de um helicóptero no local, o rapaz acabou falecendo devido ao ferimento gravíssimo ocasionado pelo disparo de arma de fogo (desert eagle).

Perez, que está grávida de sete meses do segundo filho, é acusada de homicídio em segundo grau e manuseio imprudente de uma pistola. Ela está presa.

Em entrevista ao Valley News, a tia do garoto, Claudia de Ruiz, afirmou que ambos buscavam mais telespectadores e inscritos para o canal.

Qual é a sua reação?

Buáá Buáá
2
Buáá
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
5
Lol
Gostosa Gostosa
0
Gostosa
Boss Boss
0
Boss
WTF WTF
3
WTF
Irmãos Piologo
Criadores do Mundo Canibal e clássicos como Avaiana de Pau, Bonequicha, ParTOBA, Pastor Metralhara, Irmãos Piologo Games e muito mais!

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTuber MORRE ao tentar ficar famoso nos EUA

log in

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Gif
GIF format