8 minutos de Shadow of Mordor (sensacional)

Warner Bros. liberou mais um vídeo de Middle-earth: Shadow of Mordor.

No vídeo podemos ver oito minutos de puro gameplay, vendo como funciona o sistema Nêmesis, no qual o jogo criará inimigos de maneira processual, tá, legal, mas que porra é essa?? Então, isso quer dizer que os inimigos que interajam com você, lembraram de você no caso de saírem com vida ou vice-versa. No vídeo também podemos ver a parte técnica do jogo que está sensacional e o sistema de combate.

Middle-earth: Shadow of Mordor será um jogo baseado em O Senhor dos Anéis e será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Será desenvolvido pela Monolith e nos colocará no período entre O Hobbit e O Sehor dos Anéis.

Viveremos na pele de Talíon, um aventureiro solitário que foi assassinado ao lado de sua família na noite em que Sauron e seus exércitos voltavam a Mordor. Foi ressucitado por um espírito de Vingança e dotado com habilidades do outro mundo, e teremos que viajar até o coração de Mordor em busca de vingança para destruir todos seus assassinos.

 

Por Irmãos Piologo

Criadores do Mundo Canibal e clássicos como Avaiana de Pau, Bonequicha, ParTOBA, Pastor Metralhara, Irmãos Piologo Games e muito mais!

13 comentários

  1. Uma mistura mto boa entre assassins creed com the witcher 2 e lembra um pokinho o batman arkham….
    Promete de mais esse jogo 🙂

  2. Eu espero que a historia não seja fraca, do tipo forçada. Quanto ao gameplay parece bem fluido, mas é obvio que tudo foi tirado do Assassin’s Creed, não que eu esteja reclamando, mas não custa nada ser criativo, copiar o sistema da Ubisoft é sacanagem né, até aquelas madeiras entre os telhados são exatamente iguais as do jogos do Assassin’s.

  3. Falando de assassins creed mas a jogabilidade das escaladas ja existia em prince of persia no ps2 ja. Se for assim, AC tambem copiou PoP.

  4. Falando de assassins creed mas a jogabilidade das escaladas ja existia em prince of persia no ps2 ja. Se for assim, AC tambem copiou PoP.

  5. O jogo parece ser muito bom, mas é uma pena que seja uma cópia de assassins creed, ta parecido demais, na minha opinião um jogo do senhor dos anéis deveria ter um combate mais parecido com dark Souls do que um stealth do AC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *