Adeus ao 1080p no Watch Dogs: 900p no PS4 e 792p no Xbox One!

Watch-Dogs-HeadsetOverload-618x348

É galera, finalmente foi confirmado pela Ubisoft as resoluções oficiais de Watch Dogs, tanto em PS4 como no Xbox One, e aquele famoso “1080p a 60fps”, bem diferente do que a Sony tinha divulgado na página do PlayStation, no próprio banner de Watch Dogs.

Vocês podem ver no primeiro banner, onde confirmava que o jogo rodaria a 1080p à 60fps.

watch-dogs-listing-on-playstation-website

E logo depois, foi modificado para o banner que vocês podem ver abaixo, onde já não faz nenhuma menção sobre a resolução!

watch-dogs-new-playstation-banner

Bom, no final o que se sabe é que o jogo rodará a 900p no PS4 e 792p no Xbox One, coincidindo com a mesma resolução de Titanfall, ambas as versões rodaram a 30fps, e não aos esperados 60fps, como foi anunciado anteriormente. E dessa maneira comentou Johathan Morin, diretor do jogo: “A resoluçao nao é mais que um número, assim como a taxa de frames”.

E você, o que acha dessa mudança de última hora?

Por Irmãos Piologo

Criadores do Mundo Canibal e clássicos como Avaiana de Pau, Bonequicha, ParTOBA, Pastor Metralhara, Irmãos Piologo Games e muito mais!

13 comentários

  1. concordo com os caras se o jogo tiver uma boa historia e boa jogabilidade a resolução n vai atrapalhar em nada

  2. Claro que a história é 90% do jogo, mas não adianta nada você dar o rim pra comprar uma Ferrari pra andar em estradas de terra e cheia de buracos… Car@#/… Eu comprei o Ps4 para ter gráficos FUD/#@(…!!!!!!

  3. Bom… to pra ver um jogo que rode liso a 60 fps… não há hardware que aguente (até tem mas… $$$$) e, além disso, o olho humano “funciona” a 30 fps, então…… agora, sobre a resolução.. ai já é palhaçada. Nós, gamers, gastamos horrores com os consoles, TV’s de alta definição… PRA QUE?! Consoles que mal aguentam os jogos desenvolvidos… e olha que tão usando engines que, pra os usuários de pc, não são novidades a muitoooooo tempo.. uma pena!!

  4. Watch Dogs entra para a lista dos games que mais perderam qualidade desde uma demo apresentada até a versão final. O game foi adiado mais de 6 meses para no final, sofrer um brutal downgrade em TODOS os aspectos prometidos, como resolução, framerate, e texturas in-game. O que eu mais me impressiono, é que até mesmo no PC, esse jogo exige componentes caríssimos, como i7 top de linha, e VGAs poderosas, para no mínimo, seguir os requisitos recomendados, porque para usufruir totalmente desse jogo, somente com placas como GTX 780 e similares. Para falar a verdade, mesmo que o game rodasse a 1080p, 60fps, eu já estava chocado com a perda de qualidade atual do jogo, porque nas matérias que vi nos sites da IGN e Gamespot, os editores falaram que as mudanças foram enormes.

    1. i7 não é um processador para games, em alguns poucos jogos que utilizam suas funções os ganhos são praticamente imperceptíveis em relação ao i5. O i3 por si só é mais poderoso que o processador no PS4 e Xbox one, pra rodar os requisitos “recomendados” um i3 dá conta de sobra. O que vai pesar mesmo é a memória e a GPU. Para a configuração “recomendada” uma Gtx 750, 650 ou similares roda tranquilamente. Para jogar no ultra uma Gtx 770 com um i5 já dá conta.

  5. Irmãos Piologo, sou muito fã de vocês, mas tá foda.

    Vocês tem um monte de coisa (esse site, tomelidownload, youtube, facebook tweeter…) mas tá tudo muito jogado, muito espalhado.

    Façam a porra de um portal BEM FEITO (+/- nos moldes do Jovem Nerd) que integre bem essa merda toda, não to falando que eu faria melhor, to dando minha opnião de fã e de retardado, sucesso pra vocês.

    Mas e o Watchdogs? vai ser jogão, se não for tb, foda-se.

  6. haaaa cara .. se é pra continuar usando 792/720p fico com o X360 ué…..!!!!!!!!!!!!!!! Nova geração tem q ser fullHD true pow !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *