Bloodborne, gameplay de 6 minutos.

Bloodborne, criação da From Software exclusivamente para o PS4, é mostrado num gameplay de 6 minutos, que para mim, pelo menos pareceu um pouco decepcionante. Apesar de ter uma ambientação legal, que até me atrai, lembrando vagamente a The Order 1886, o jogo parece pecar em diversos atributos, mas como se trata de um jogo para 2015, quem sabe melhora bastante. 

Vejam o gameplay e abaixo deixo minha opinião:

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=ye0-X8Dm_Xk” width=”560″ height=”315″]

Antes que me entendam mal, talvez a minha grande expectativa por esse jogo tenha afetado meu julgamento, mas pelo que foi visto no vídeo, o qual tiveram que cortar 6 minutos, sabe-se lá de quantos, para poder trazer algumas cenas de ação e movimento, justamente indo de acordo com a minha opinião, a monotonia apresentada e a jogabilidade já espremida por jogos como Dark Souls, o que talvez agrade aos fãs da saga, sei lá. Mas o que deixou claro foi a mesmice na hora de enfrentar aos inimigos, um lado uma arma, no outro uma arma no melhor estilo Hack’n’Slash, somando ao fato dos inimigos serem monstros que já estão saturados por agora. Bom, espero que deixem o jogo um pouco mais gore, metam um pouco mais de animação, sei lá, que melhorem e que de qualquer jeito, segue estando na minha lista de jogos para 2015, e pra vocês?

 

Por Irmãos Piologo

Criadores do Mundo Canibal e clássicos como Avaiana de Pau, Bonequicha, ParTOBA, Pastor Metralhara, Irmãos Piologo Games e muito mais!

6 comentários

  1. Acho que os jogadores da atual geração esperam algo mais da inteligência artificial, dos modos campanha, por culpa da dificuldade e correria dos modos on-line… Sou fã do estilo, mas achei muito parado e sem sal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *