🔥 ParTOBA em CHAMAS 🔥🔥🔥

👾BAIXE Filmora Screen https://goo.gl/A3TMDa 🎬 Editor de Vídeos Filmora https://goo.gl/QNWVG5 Esse ParTOBA está pegando FOGO e você vai conhecer Miss Churrasqueira, Mr. A Hora do Pesadelo, Boa Noite, Agora você vê, Agora você não vê, Basquete Bosta, De Volta Para o Futuro, Double Dragon, Fat Rave, Fogo Inifinito, Guitar Head, Harlem Shake, Marceneiro Popeye, Suicida… Continuar lendo 🔥 ParTOBA em CHAMAS 🔥🔥🔥

ParTOBA 33

Baixe Stop GRÁTIS – Android https://goo.gl/XKFaPt e iOs http://apple.co/2f7Egkv Dessa vez temos Mr. Bocó, Dig Dig Joy, Indiana Bones, Fritou, Não Fez Aquecimento, Paranauê, Strongo, Hamster, Cavalo, Chuq Nóia Tripo X, She-Man e Muito mais! NOVO GAME GRÁTIS, A TRETA dos Irmãos PIologo Android: http://goo.gl/o3jvYO (iOS e WP em breve!) Baixe nosso APP Grátis para… Continuar lendo ParTOBA 33

ParTOBA Tocha Olímpica – Rio 2016

BAIXE GRÁTIS Soul Hunters: https://goo.gl/sHhtxF !!!!! Ezio se junta a batalha! Em uma parceria com a Ubisoft, Lilith Games tem orgulho de anunciar que Ezio do jogo Assassin’s Creed é agora um personagem de Soul Hunters! Venha conhecer o jogo número 1 de AÇÃO ESTRATÉGICA da Ásia e se junte a milhares de jogadores espalhados… Continuar lendo ParTOBA Tocha Olímpica – Rio 2016

ParTOBA 32

GRANA $$$ EXTRA com Yuudy: Android https://goo.gl/ztvzXX/ e iOS https://appsto.re/br/rdQU_.i BAIXE GRÁTIS! Os ParTOBADORES da vez são: Mr Cabeça Poticha, Kunakara e Karanoku, Mega Construção, ParTOBA Voador, Pesca Mortal, Risadinha, Bêbado, ParBOSTA, ParVÉIO, Vô Não Vô Fui, Miss Sucesso da TV e muito mais Baixe nosso APP Grátis para iOS e Android: http://goo.gl/iZGj2b JOGO do… Continuar lendo ParTOBA 32

ParTOBA Especial Bolsonaro

***ATENÇÃO MIMIMIS***: Esse vídeo não tem qualquer apelo politico, seja contra ou a favor, até pq somos os caras mais desinformados sobre politica, então, deixamos claro que só fizemos isso pq ele caiu, pulou, se jogou ou sei lá e achamos que valia uma zueira. Se fosse outro famoso, POLITICO OU NÃO, faríamos o mesmo!… Continuar lendo ParTOBA Especial Bolsonaro

ParTOBA 30

Download Wondershare Video Convert Ultimate GRÁTIS em Português: http://goo.gl/dlP2UJ Download Wondeshare Video Convert Ultimate Download for Free (English version): https://goo.gl/61r6fN Conheça tb Filmora Video Editor Dowload GRÁTIS: http://goo.gl/4peyZt Nesse ParTOBA tem: Mulher-Maravilha, Gordice, Miss Deu Ruim, Pequena Gigante, Caí ao COntrpario, Desespero, CatCida, Ariat do He-man, Desafio em Dose Mula, Marcos Paulo, ParBOSTA, Sem Distância… Continuar lendo ParTOBA 30

ParTOBA 29

Nos enfrente no SongPop 2 – https://goo.gl/Y7uDSP Nos add: ricardopiologo e rodrigopiologo Dessa vez os Mrs são, Mr iPerdi, Pênis, Pika Kang, SkaTOBA, Super Aranta, Testa de Ferro, Voadora na Cara e o ATERRORIZANTE Mr FAZ ISSO NÃO! JOGO do Chuq Nóia GRÁTIS Android: https://goo.gl/fvFN2f ||| iOS: https://goo.gl/bpuj4c ||| http://izyplay.com.br/chuqnoia/ NOSSA LOJA – Compra Canibal:… Continuar lendo ParTOBA 29

ParTOBA 28 – Com final Especial do STAR WARS

  STAR WARS é no Cinépolis: http://www.cinepolis.com.br/ Além de um final épico em homenagem ao Star Wars, você também confere nesse ParTOBA o Mr. Não é Assim, Técnico de ParTOBA, Rico, Sumiu, Tosse Sangue, Window, Amos mues Joeolhos, Nada é Impossível e muito mais! NOSSA LOJA – Compra Canibal: http://www.compracanibal.com.br Venha para nossa NETWORK, a… Continuar lendo ParTOBA 28 – Com final Especial do STAR WARS

ParTOBA 27

  Toy Show Colecionáveis: http://www.toyshow.com.br Os Mrs. e tontos da vez são: Blackout, Cuecão, Gordo, Já Tava Bom, Me Recuso, Paulada, Proteção Total, Zeppelin, Ju Ju, Tetada e muito mais App Piologo GAMES GRÁTIS: http://www.irmaospiologo.com.br/piologogames/ JOGO Mundo Canibal Apocalipse: http://bit.ly/mca_lancamento_yt TSU a Rede Social que TE DÁ DINHEIRO, CONHEÇA: http://youtu.be/LQzgoYwgfjk Venha para nossa NETWORK, a… Continuar lendo ParTOBA 27