Não aguentou ser comido pela COBRA!

Os espectadores de “Eaten alive” ficaram frustados depois da exibição, no domingo, 7, do especial do Discovery Channel.

O maluco Paul Rosolie, que anunciou que seria engolido ao vivo por uma anaconda, ARREGOU assim  que o bicho mordeu sua cabeça e correu pedir socorro à produção do programa.

Ele usava um traje especial, mas mesmo assim, a “cobrinha” começou a detona-lo e, se você for pensar bem, tem mais que se fu$%#@ mesmo, afinal, pra que fazer isso com a po$#@ da cobra que tá quieta?

O Discovery prometeu exibir o programa no Brasil em Fevereiro do ano que vem, mas sabe como é né?

Aqui “nóis” adianta a parada para você não perder tempo com esse cagão!

Assiste aí e diga: Você é contra ou a favor desse bosta e você teria coragem?

 

Por Irmãos Piologo

Criadores do Mundo Canibal e clássicos como Avaiana de Pau, Bonequicha, ParTOBA, Pastor Metralhara, Irmãos Piologo Games e muito mais!

85 comentários

  1. Ahah… Se cagou todo. Achou que a cobra que já teve filmes aterrorizantes iria come-lo sem quebrar uma parte de seu corpo? Então não sabe nada sobre cobras. Tinha mais que deixar ele lá pra se fuder mesmo.

  2. Me diga só uma coisa: pra que diabos ir mexer com o bicho que ta na dele, no habitat natural dele, não incomodando ninguém? Pra mim isso é uma judiaria com o animal, esse cara deveria ser preso.

  3. é um fdp mesmo msmo!! o cara sabia que ele era forte o suficiente para quebralo todo!!! só não entendo o pq dele não usar um traje mais forte,tipo,ele deve ter ficado meses pesquisando como seria….

  4. AQUI ROUPA DELE AGUENTA 2 TONELADAS DE PESO E TEM UMA PELE DE AÇO QUE NÃO PERFURANTE !!! ELE FICO COMEDO NÃO FOI POR ISSO FOI O PAVOR DE N SAIR DELA !!! ASSISTA NO YOUTUBE PRIMEIRO 😉

  5. Isaque Silva Se você soubesse inglês, teria ouvido/lido o que ele estava dizendo "essa roupa vai quebrar, ela tá apertando muito forte, essa coisa vai quebrar eu preciso de ajuda." Mas tu mal fala portuguê, como saberia inglês né?

  6. Pedro Rego e tu sabes inglês ? arm significa braço , ele desistiu porque a cobra estava a apertar com tanta força que ia partir-lhe o braço , não a armadura ou fato ou wtv … ainda criticas o inglês dos outros ?

  7. Pedro Rego ele está a referir-se ao braço OMG não sabes construção gramatical ??? 1min33seg – " My arm. " … 1min37seg – " My arm's torquing " … " 1min41seg – "This THING is gonna break"… ou seja meu caro amigo desinteligente a cobra estava a torcer o braço dele com tanta força e de tal maneira que o braço ia partir , quando ele diz 1min41seg – "This THING is gonna break" ele está a referir-se ao braço e não ao fato 🙂 portanto apaga a tua resposta antes que mais gente veja e comece a rir da tua cara e nome não é porque quem se chama rego quando abre a boca só diz merda 🙂

  8. Diogo Lopes Torquing significa entortando cara, e o que ele está usando pra proteger o braço? Larga de ser retardado, pro braço quebrar a armadura tem que quebrar primeiro, esperto!

  9. Pedro Rego torquing entortando ? és mesmo estúpido ou és só atrasado mental ? torquing é torcer meu grande idiota , a cobra entorta o que ? ela esmaga a presa enrolando-se na mesma ! e ele não tinha armadura nos braços nem nas pernas , para de falar merda deixa de envergonhar a nação brasileira , gzzz o que nao faz falta no mundo sao pessoas ignorantes como tu … daqui nada vais dizer que o gajo tinha um fato de juggernaut e brigada anti bombas … fdc que retardado só mesmo um rego para abrir a boca e dizer merda …. (Rego em portugal = Cu/toba)

  10. Diogo Lopes Procura no dicionário o sinônimo de torcer, envergar, entortar……… Se ele não tivesse armadura nos braços ele seria estúpido não acha? Olha pra ti, precisando xingar com o meu sbrenome porquê não tens argumentos. Só digo isso e mais nada, pode continuar vivendo sua vida mizerável 🙂

  11. Pedro Rego eu não preciso de argumentos para falar contigo rapazinho … e para tua informação não tenho uma vida miserável como a tua .. escreve-se miserável e não mizeravel … aqui tens o teu argumento ignorante de merda 🙂 continua a tirar selfis na casa de banho sem camisola … a tua mãe não gosta de ti pois não ? precisas de chamar a atenção na net .. no entanto tens o corpo de uma esfregona e não vais engatar ninguém com esses braços da grossura de um cano de uma caçadeira , portanto vive a tua vida de ignorante e aconselho a frequentares mais uns 20 anos a escola , porque não sabes inglês , não sabes escrever na tua própria língua … devias de ter vergonha .. pobre bichinha ahahah não tenho tempo para argumentar com jumentos , queres continuar burro para o resto da vida força fica só aqui escrito que tentaste armar-te em esperto com o Jonas mas o tiro saiu-te pela culatra ahaha keep going seu analfabeto envergonha a tua nação bye bye

  12. Pedro Rego , sinto dizer mas o cara ta certo. Ele diz que a cobra ta apertando os braços e que ele não consegue mais senti-los. Logo depois ele diz que o braço está sendo "torcido" (torquing), e ele não tem armadura do braço, só a roupa de Kevlar sei lá. Logo ele diz que o braço vai quebrar.

  13. Ele brincou com a natureza e sentiu só um pouco da sua verocidade e tremeu na base, fato! ele tentou fazer algo imaginável e acabou brincando com o óbvio porque ela estava ali para comê-lo e não para um "quadro no discovery channel" ela sentiu seu cheiro que estava vivo e outras paradas ele virou uma presa fácil não sou especialista nessas paradas é só agente analisar os extintos 🙂 kkkk é q nem pular de um prédio e esperar pra ver oq vai acontecer… voar? vai sel lá vir uma garça gigante e te levar pra marte kkkkkk não, não vai ser divertido nem massa a parada vai ficar séria e pra outros horizontes, sejam sensatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *