Nosso Chuck Norris foi assaltado em SP

É galera, nao está fácil pra ninguém mesmo, nem para o nosso querido Chuck Norris, que foi assaltado ontem.

142961096

O sósia brasileiro do ator Chuck Norris foi feito refém durante um assalto em sua casa na Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (23). Norberto Tavares de Lira estava com as pernas e os braços amarrados quando a polícia chegou à casa dele.

Duas outras vítimas do assalto se esconderam no banheiro.

A polícia foi chamada e quando chegou ao local, o assalto já havia acontecido. Segundo a PM, ao fazer ronda pela região, a corporação encontrou dois carros com os ocupantes em atitude suspeita. A polícia perseguiu os dois carros. O primeiro, um Vectra CZ, foi alcançado na Rua Professor Paulo Tavares, na Zona Oeste. Na abordagem, foi constatado que o carro era roubado da casa do sósia. Um homem foi preso no local.

Segundo Norberto, quando a polícia chegou, os carros estavam saindo às pressas, e começou a perseguição. Os assaltantes bateram o veículo do ator duas quadras depois, o que resultou na perda total do carro.

O outro carro, um Fox Prata, fugiu. Em seguida, policiais do 23º Batalhão viram um veículo com as mesmas características e o abordaram na alça de acesso da Ponte Jaguaré. O veículo havia sido roubado em outro assalto ocorrido na segunda-feira (20). As duas pessoas que estavam no carro também foram presas. A ocorrência foi registrada no 91º Distrito Policial, na região do Ceagesp.

 

[youtube url=”http://www.youtube.com/watch?v=0BTMw0B5ncU” width=”560″ height=”315″][youtube url=”video_url” width=”560″ height=”315″]

Fonte:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/10/sosia-brasileiro-do-chuck-norris-e-feito-refem-durante-assalto-em-sp.html
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/10/1537393-chuck-norris-brasileiro-e-assaltado-em-casa-suspeitos-sao-presos.shtml

Por Irmãos Piologo

Criadores do Mundo Canibal e clássicos como Avaiana de Pau, Bonequicha, ParTOBA, Pastor Metralhara, Irmãos Piologo Games e muito mais!

7 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *