Stargirl, a mais nova e GOSTOSA campeã de Infinite Crisis!

 Veja o perfil da nova campeã neste vídeo  e os jogadores podem se cadastrar para o beta hoje e entrar imediatamente na arena de batalha de Infinite Crisis!

Confira uma visão inicial da Stargirl, a mais nova campeã de Infinite Crisis, o MOBA free-to-play da Turbine, baseado no Universo DC! Na próxima quarta-feira, 15 de outubro, os jogadores poderão usar estrelas cadentes para executar os seus próprios feitos heroicos – quando Stargirl estiver disponível!

Ao contrário de outros heróis, o evento que levou Courtney Whitmore a se tornar uma heroína não foi uma tragédia. Em vez disso, foi o fim do casamento de seus pais, e o segundo casamento da sua mãe com um homem chamado Pat Dugan.

 

Courtney era infeliz em sua nova vida e culpava o seu padrasto. Um dia, olhando os pertences de Pat, ela tropeça no uniforme do Sideral, e descobre que Pat foi, no passado, um ajudante adulto de um herói adolescente. Para irritar Pat, ela vestiu o seu antigo uniforme para um baile na escola. Infelizmente, ao notar alguém usando as roupas de Sideral, um dos antigos vilões de Pat acreditou na existência de um novo Sideral e atacou a festa. Pat surge para ajudar Courtney em uma armadura mecanizada na qual ele trabalhava secretamente, e os dois derrotam o antigo inimigo.

 

Empolgada pela batalha, Courtney decidiu continuar como heroína. Vendo como ela tinha se virado, e como isso poderia ajudá-los a crescer juntos como pai e filha, Pat concorda com a decisão. Entretanto, havia apenas uma condição: ele teria que lutar ao seu lado como um guardião. Maravilhada com a possibilidade de ser sua ajudante, Courtney concorda e define o seu nome heroico: Stargirl.

 

 

Por Irmãos Piologo

Criadores do Mundo Canibal e clássicos como Avaiana de Pau, Bonequicha, ParTOBA, Pastor Metralhara, Irmãos Piologo Games e muito mais!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *