The Witcher 3 – Ela quer pau!!!

✪ Baixe agora e grátis: Rise of Dinos iOS: http://dino.163.com/ios/ Android: http://dino.163.com/android
✪ Game BARATO é na ZigStore: http://www.ZigStore.com.br

Sabe o que a mina do The Witcher 3 quer?
Claro que é PAU!!!

Por Irmãos Piologo

Criadores do Mundo Canibal e clássicos como Avaiana de Pau, Bonequicha, ParTOBA, Pastor Metralhara, Irmãos Piologo Games e muito mais!

12 comentários

  1. aew galera não adianta bater boca com este tipo d fdp por que isso e a mais pura inveja dos caras
    e ele queria ta fazendo isso mais como ele e otário fica fazendo esta merda d comentario se nao gosta porque que veio no sai-te deles seu fdp .

  2. quer dar lição de moral!? quer ser moralista na internet? acho q vc esta no site errado! aqui e um site de zuera xingamentos e o diabo a 4, e antes q eu me esqueça vai toma no cu e vai la da o cu pra eles caralho !aushuashusa se achou ruim so me excluir, bloquear oque vc quiser, mas n força n cara… e se eu n vou ser nada na vida e algo que eu que tenho q me preocupar não vc, n estou sendo sustentado com seu dinheiro muito menos por vc…

    obrigado pela atenção !!
    a Detalhes n preciso ter inveja disso aqui não !? pra que!? tenho capacidade e dinheiro, tenho o jogo… se isso for o problema…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *