Trailer do Sombras de Mordor – Servos de Sauron

Terra-média: Sombras de Mordor conta com um ambiente de jogo dinâmico, onde os fãs orquestrarão seu plano pessoal de vingança, dobrando Mordor à sua vontade. O game começa na noite em que Sauron retorna à Mordor e seus Capitães Negros executam brutalmente os Rangers no Portão Negro. Os gamers controlam Talion, um ranger que perdeu sua família e tudo que mais estima, e retorna da morte na forma de um misterioso Espírito da vingança. Baseado nas ações dos jogadores através do Sistema Nêmeses, todo inimigo encontrado é distinto e pode evoluir para se tornar um arqui-inimigo pessoal no decorrer da partida. Enquanto a vingança pessoal de Talion se desenrola, os players descobrem o mistério que o coage, a origem dos Anéis do Poder, e confrontam o Nêmese máximo. Terra-média: Sombras de Mordor estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Windows PC.

 

O Palantir App está disponível para download gratuito pela App Store. Uma parceria entre Warner Bros. Interactive Entertainment e Wikia, Palantir sincronizará com os assets do jogo e sua versão final, para revelar conteúdos adicionais de informação, insights e conteúdos de fãs autorizados, criando uma experiência de segunda-tela única. Para ter acesso, basta que o gamer ative a sincronização do Palantir enquanto o vídeo Bright Lord está em execução para testá-lo.

 

Por Irmãos Piologo

Criadores do Mundo Canibal e clássicos como Avaiana de Pau, Bonequicha, ParTOBA, Pastor Metralhara, Irmãos Piologo Games e muito mais!

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *