Vídeo comparativo de Watch Dogs: E3(2012) x Versão Final (PC Ultra)

Watch-Dogs-Logo

Finalmente já chegou o tão esperado jogo, Watch Dogs já está entre nós, pois é, e pra não ser diferente, vem rodeado de polêmicas quanto ao downgrade sofrido em suas versões, ficando bem diferente da versão mostrada na E3 2012, versão na qual impressionou tanto a imprensa especializada, como a todos os gamers do mundo.

Em março, a própria Ubisoft reconheceu que as versões da nova geração sofreriam um “pequeno” downgrade na qualidade gráfica, deixando bem claro que não haveria praticamente nenhuma diferença entre as versões mostradas em sua época.

Para quem não lembra do vídeo gameplay que foi exibido na ocasião, deixamos uma comparativa sensacional, mostrando aquele mesmo vídeo e outro com a versão final do game, rodando em um PC com sua configuração no Ultra, levando em consideração que essa seria a máxima resolução para o game.

Bom, vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões.

 

Por Irmãos Piologo

Criadores do Mundo Canibal e clássicos como Avaiana de Pau, Bonequicha, ParTOBA, Pastor Metralhara, Irmãos Piologo Games e muito mais!

9 comentários

  1. Caralho, se eles conseguem fazer um gráfico foda pra mostrar na E3, porque não conseguem continuar com esse gráfico fudido nos jogos??

    1. cara isso é questão de venda se o jogo ficar foda d+ nem todo gamer vai ter um pc pra rodar ele ou não se sabe se a geração do xbox360 e o ps3 iria rodar sem problemas, com isso graficos mais fracos roda em pcs fracos vende mais e isso mais $$$DINHEIRO$$$.

  2. Podem esperar o mesmo downgrade do The Division…
    Aquele jogo parece bom demais pra ser real e agora vejo q é mesmo… 🙁

  3. UBISOFT dando uma de EA.. kkkkkkkkkkkkkk Quando eu era muleke tinha uma raiva fdp da EA!! Mostravam uma CGI e na real.. era mol jogo paia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *