Xingando a Dublagem da Pitty no Mortal Kombat X

**Conheça a Banda Nominalistas: http://goo.gl/D3KWBi

Irmãos Piologo explicam o quanto merda são os estúdios que pensam que estão fazendo algo legal, mas na verdade estão é fudendo com tudo!

JOGO Mundo Canibal Apocalipse: http://bit.ly/mca_lancamento_yt

TSU a Rede Social que TE DÁ DINHEIRO, CONHEÇA: http://youtu.be/LQzgoYwgfjk

Venha para nossa NETWORK, a FULL SCREEN: http://goo.gl/EWzjbJ

Por Irmãos Piologo

Criadores do Mundo Canibal e clássicos como Avaiana de Pau, Bonequicha, ParTOBA, Pastor Metralhara, Irmãos Piologo Games e muito mais!

45 comentários

  1. Sou nordestina e acho que nosso sotaque não combina muiiiitoooo em dublagem de jogos, a não ser que seja um jogo característico, e essa dublagem de Pitty parece que ela fez com mal vontade aff..odiei

  2. Carlos André Tec Eu vi agora é verdade combina muito com esses jogos, ou ate mesmo com outros tipos de jogos característico..Ex: se o Luffy Do One Piece fosse dublado combinaria muito com uma voz nordestina.. Mas em jogos desse nivel como MK não colou, FIcou uma bosta

  3. Não se esqueçam da sabrina sato, que dublou uma Viking numa animação que nao lembro o nome, que a Viking falava PORRRRRRR QUE, e tem um recente Khumba eu acho, aff tem muita empresa sem noção, conversa com a galera da Blizzard, eles tem os dubladores de hollywood no Diablo 3, Samuel L Jackson, Pumba, John Travolta entre outros,

  4. Para mim o problema nem é tando a dublagem, mas sim as traduções que muitas vezes quebram o clima de tão toscas e incoerentes, serio a maioria das falas estão péssimas não só da pitty, se tivessem traduzido as falas corretamente a dublagem não seria tão ruim.

  5. Industria dos games sempre foi voltada para o lucro das empresas, óbvio, eles não fariam jogos pensando em não lucrar, mas de uns tempos pra cá a coisa tá muito feiaaaaaaa, esse é só dos exemplos terriveis que tem por aí, mas vai piorar voces vão ver, dificilmente as dublagens condizem com os movimentos e as emoções dos personagens, raros casos que prestam, que é o caso do The Last of Us.

  6. seu filha da puta vc zoa asua mae moro vc nao sabe nada sobre a pitty e fica zoando ela seus bosta vcs è dois veio que fica zoando as pessoas como se ainda tivese 10 anos de idade eu vou denuncia esse canal de vcs em primeiro lug o seu canal e uma bosta um lixo e segundo vcs è dois indiota fique sabendo que vou faze de tudo pra tira o seu canal do ar minha mae è adivogada como os dois palhaços vai se fude e se vc dois fica falando do mal de mim eu nao vou liga porque sao dois babacas que fais canal infatil seus filhas da puta vai fala mal da sua mae nao da pitty caralho filhas da puta capiroto do merestrel…

  7. Você prestou bem atenção no vídeo dos Irmãos Piologo?
    Pode reclamar o quanto quiser, até conversar com a sua mãe, mas acho pouco improvável sua mãe conseguir tal façanha, mas converse com ela para ver isso!

    Eu fique também puto com essa porcaria de dublagem, vai me processar por causa disso?

  8. Na verdade hoje em dia, pra ser dublador tem que ter faculdade de artes cenicas entre outras credenciais, como a Grazi Massafera que logo depois de começar a carreira com aquele sotaque dela foi fazer cursos e tratamentos para perdê-lo e hj é uma otima atriz, cada personagem tem uma caracteristica que é definida pelo seu ator, no caso o dublador, ou vocês acham que o Lenny dos Simpsons tem aquele sotaque baiano? Foi criado pelo dublador, mas de uma forma profissional.

    A Pity não tem nenhuma noção de dublagem nem de interpretação, mais uma vez mostrando o desrespeito dos estudios de dublagem com os profissionais da area que estudam anos e trabalham mais ainda pra perderem sua vaga num jogo assim pra uma palhaçada da midia!

    Pior é gente que ainda fica defendendo, mandando jogar em inglês. Por isso que o brasileiro nunca tem nada, se contenta com esmola.

  9. A Pity não tem nenhuma noção de dublagem nem de interpretação, mais uma vez mostrando o desrespeito dos estúdios de dublagem com os profissionais da area que estudam anos e trabalham mais ainda pra perderem sua vaga num jogo assim pra uma palhaçada da midia!

    Pior é gente que ainda fica defendendo, mandando jogar em inglês. Por isso que o brasileiro nunca tem nada, se contenta com esmola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *