Xingando Os YouTUBERs Expulsos na Brasil Game Show 2014

Os Irmãos Piologo e Duda Pipipitchu dão um “se liga” naquela MOLECADA que quis dar uma de “estrela” na BGS onde criaram confusão, quebraram tudo e ainda tentam culpar a organização do evento pelas consequências dos atos que eles mesmo cometeram!
Cresce e aparece, cambada de bostas!

Inscreva-se no nosso canal: http://www.youtube.com/irmaospiologo
BAIXE TUTÔ no: http://www.tomelidownload.com.br
Compre nossas porcarias no: http://www.compracanibal.com.br
DESCONTOS É AQUI: http://www.tomelidescontos.com.br

Site: http://www.irmaospiologo.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/irmaospiologo
Twiiter: https://twitter.com/irmaospiologo

No instagram:
http://instagram.com/ricardopiologo
http://instagram.com/rodrigopiologo

Royalty Free Music by
http://audiomicro.com/royalty-free-music

Sound Effects by
http://audiomicro.com/sound-effects

Por Irmãos Piologo

Criadores do Mundo Canibal e clássicos como Avaiana de Pau, Bonequicha, ParTOBA, Pastor Metralhara, Irmãos Piologo Games e muito mais!

93 comentários

  1. Essa merda acontece em todo lugar, seja qual for a natureza do evento. Os caras acham que simplesmente podem fazer o que quiser, porque se acham "celebridade". Isso acaba com a diversão e deixando todo mundo puto, tanto os seguranças como os organizadores, que podem pensar que não é viável continuar com um evento desse quando meia dúzia de imbecil vai lá destruir tudo e posar de "punk pode crer". Gostei do vídeo, que isso sirva para todos esses merdas que não sabem valorizar o trabalho, o esforço dos outros em manter eventos como esse. Até porque, sem essa galerinha subcelebridade, o evento vai continuar tendo a força que tem por causa dos GAMERS. Valeu galera!

  2. Essa merda acontece em todo lugar, seja qual for a natureza do evento. Os caras acham que simplesmente podem fazer o que quiser, porque se acham "celebridade". Isso acaba com a diversão e deixando todo mundo puto, tanto os seguranças como os organizadores, que podem pensar que não é viável continuar com um evento desse quando meia dúzia de imbecil vai lá destruir tudo e posar de "punk pode crer". Gostei do vídeo, que isso sirva para todos esses merdas que não sabem valorizar o trabalho, o esforço dos outros em manter eventos como esse. Até porque, sem essa galerinha subcelebridade, o evento vai continuar tendo a força que tem por causa dos GAMERS. Valeu galera!

  3. Concordo com voces. Mas isso acontece pois voces sao Homens de 30 e poucos anos, esses mOleques como voces mesmo disseram, SAO MOLEQUES. Achei ridiculo. pior que o cara ainda grava video de minecraft. pqp

  4. Na moral, eu estava em todos os dias do evento, no stand da Sony, e em nenhum momento tomei conhecimento do que havia acontecido, porém agora sei que teve essa treta. Cara puta babaquice, se esses caras aparecessem lá no stand onde eu estava pedindo qlqr coisa, não faria a menor idéia de quem era.

  5. Fui na BGS porque chama BRASIL GAME SHOW … youtuber e alguem desde quando vao pro inferno foco de la era os exclusivos de ps4 one e pc o resto e que se foda nem sei e nem quero saber quem sao esses merdas tiha mais e que expulsar mesmo nao fez falta nenhuma

  6. Fui na BGS porque chama BRASIL GAME SHOW … youtuber e alguem desde quando vao pro inferno foco de la era os exclusivos de ps4 one e pc o resto e que se foda nem sei e nem quero saber quem sao esses merdas tiha mais e que expulsar mesmo nao fez falta nenhuma

  7. O problema é gente que acha que ter trocentos inscritos no canal é alguma coisa. É a mesma coisa com quem acha que ter dinheiro, carro, coisa de marca, faz dele uma pessoa mais foda, com mais status. Trabalhei em evento e já ouvi muitas vezes gente vir na minha cara falar que deveria ter o nome no vip porque é fulano de num sei lá onde. Estrelismo é uma bosta cara. Pior de tudo é desrespeitar a organização, depois o pessoal reclama que não vem evento bom pro Brasil. O próprio público gosta de avacalhar o evento, produção nenhuma fica feliz com isso. Falaram altos xingamentos ausaushau mas falaram bonito 😛

  8. Sim, mas o próprio explica o motivo: Que devido a molecada se aglomerar na área onde eles estavam, os seguranças solicitaram que eles saíssem organizadamente e ele saiu pois não queria se responsabilizar de possível confusão porque havia ,no aglomerado, crianças que queriam vê "seus ídolos", mas em nenhum momento ele fala que o evento foi mal organizado…

  9. Sim, mas o próprio explica o motivo: Que devido a molecada se aglomerar na área onde eles estavam, os seguranças solicitaram que eles saíssem organizadamente e ele saiu pois não queria se responsabilizar de possível confusão porque havia ,no aglomerado, crianças que queriam vê "seus ídolos", mas em nenhum momento ele fala que o evento foi mal organizado…

  10. molecada FDP mesmo,eu,pai de família,queria levar meu filho de 8 anos de idade só pra ele conhecer,como toda criança gostaria de ter ido,mas como não pude ir por problemas financeiros,e essa molecada do caralho q ganhou a entrada de graça e num gostaram,eu fiquei muito triste por isso,irmãos piologo sou fã de vcs,desde quando começou o mundo canibal,tamo junto!!!

  11. É isso aí, galera!! Dar uma lição pra esses retardados dessa geração de hoje em dia é mais uma prova de pioneirismo que vcs sempre mostraram respeito em seu trabalho, por mais escrachado e cômico que seja. Parabéns!! Vcs terão sempre meu respeito. Sou fã desde os primórdios. Considerem-se abraçados por trás!

  12. Esses molekes são um bando de mela cueca não sabe se diverti curti a bagunça acham que são alguma coisa te que ergue no bicudo , parabens para os pangares dos irmãos piologo tem que desce a lenha mesmo

  13. Muito verdade isso que eles estão falando. Alguns anos atrás eu mesmo já trabalhei em um evento de Anime aqui em Vitória com eles, e logo na portaria eu parei eles pra tirarem foto comigo antes de todo mundo e foram muito gente boa. É isso aí parabéns IP.

  14. na minha opinião os irmãos piologo tao certo esses merdinha se acha e gosta de aparece vai ci fude falta mais respeito e humildade i logico os irmãos piologo e o pipipitchu e muito da hora

  15. Uns com tanto e outros com tão pouco… Eu tentando me virar em mil para ir cobrir o evento APENAS no dia da imprensa no meio de uma semana de trabalho. Enquanto isso, um monte de bostinhas que ficam jogando Minecraft e falando merda na internet exigem tratamento VIP…

    E esse lance de fazer amizade com segurança, me lembrou a época de apresentar eventos de anime e JediCon. Os caras se divertiam pacas com a gente.

    Outra, tá certíssimo em não ligar para esses youtubers molequinhos invejosos.

  16. hahaha "Atacou minha profissão como se fossem NADA" Agora youtuber é profissão de gente se se preze? E olha esse mlk só falou merda… eles só contam o ladinho deles, não contam o barraco que eles criaram DENTRO da sala de WEB, ainda bem que na minha área de IMPRENSA estava tudo tranquilo…

  17. eu nunca tinha ouvido essa palavra "youtubers". pra mim os irmaos piologos fazem videos pk k gostam zuar nao pra se gabarem k sao os maiores com mais visualiçoes e crlh acho eu!Vi um video de uma gaja a dixer explusaram grandes youtubers….vai tomar no cu sua puta….a molecada fdp mete um video no youtube sao logo grandes youtubers pra mim sao uns merdas que nao tem o que fazer e divertem se assim…entao eu k vou trabalhar todos os dias sou uma merda querem ver…vao tomar no cu molecada do crlh.mas atençao nao sou contra a quem mete videos no youtube pelo contrario.so acho ridiculo a quem faz essas pessoas idolos.sao uns retardas.falei.

  18. Apoiado, são FDP mesmo. Putos que não merecem nem se quer o tempo que se perde a ver o canal deles. Irmãos Piologo, Pipipitchu e os Bons Youtubers, continuação de bom trabalho e tudo de bom para vocês.

  19. Cláudio Corrêa Sim, youtuber é profissão de gente que se preze, sim senhor. Por que youtuber não seria ? Afirma isso porquê é leigo e não sabe como é difícil entrar nesse meio. O youtuber leva diversão as pessoas por meio da internet assim como o ator faz na TV. Não tô dando razão pra nenhum youtuber, a maioria deles estavam errados, sim. Mas dizer que quem trabalha com isso não é "gente que se preze" já é um adiantamento hipócrita da sua parte.

  20. Tipo.. O mercado de videogames está sustentado faz 30 anos, varias e varias gerações de videogames consolidados.. E justo quando o Brasil faz um evento de VIDEOGAMES, 90% do publico foram para ver os Youtubers, e não os jogos que sustentaram a industria a tanto tempo ?? ok né..
    E até engraçado pensar que possivelmente não irei na BGS '15 pela Blizzard não vir, e outras pessoas não irão por causa de um Youtuber não ir lá??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *